quarta-feira, 13 de abril de 2016

Poema do Sonhador

Olá pessoal, 

Aproveitei o post do Flávio para dar sequência a uma pequena poesia de um jovem sonhador e deixo para coces só para desejar um momento agradável e cheio de reflexões.


Tema: Queria

Queria poder ler pensamentos,
Desta forma, evitaria aborrecimentos
E  saberia quem são as pessoas
Que posso contar em todos os momentos...


Queria viajar no tempo, reviver aquele sentimento,
Bom ou mau por ser contigo aproveitaria cada momento.

Queria tanto encontrar o amor da minha vida,
Para mim seria uma viagem só de ida,
Porque teria a minha "love life" resolvida...

Queria que as pessoas não vissem as redes sociais apenas como um parque de diversões,
Mas sim, um lugar onde podiam encontrar Soluções para muitas preocupações.

Queria viver para sempre e ser imortal,
Imaginem só, não seria fenomenal?
Pessoas nascem e Morrem eu sempre aqui,
Eu seria "O tal".


Queria fazer parte desta aventura,
Encontrar um verdadeiro amor
E vive-lo da forma mais pura
Embargar num mar de descobertas
Na mais segura aventura

Queria ter paz todos os dias
Acordar ao som dos pássaros
E nas suas agradáveis melodias


Queria eu fechar os olhos, esticar os braços
E a Partir da terra tocar o céu
Sair para arranjar a mais bela donzela
Uma Julieta que me chamasse Romeu

Tudo que eu queria
Era ver o meu sonho realizado
Acordar e ver o mal pelo bem a ser levado


Salute Família...

Por: Flávio Nereu de Menezes
Adaptação: JC Daltton

#NaZonaDeConforto

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue