NÚCLEO CULTURAL

Olá pessoal, 

O nosso núcleo cultural conta com diversos artistas e desta feita quero apresentar-vos os Gucci Boyz. 

O grupo constituído por 3 elementos :

Gabriel Garcia -estudante

Assis Manuel-estudante

Pedro Gomes -estudante

Estamos localizados no município de belas comuna do Benfica 

Bairro :Quifica 

Estilo : Rap

O grupo foi criado em 2009. Estávamos na rua com alguns amigos em conversas , em que falávamos da nossa zona, como está evoluida em termos de rap e quais eram os grupos mais fortes da nossa localidade. Daí,  passado um dia,  o Gabriel ligou para o Pedro e o Assis e veio com esta proposta da criação deste grupo chamado Gucci BoyZ .

Ele criou as ideias deu o princípio porque já tinha mais experiência nesta área da música..


Trabalhos : 

A nossa primeira música como grupo gravamos em 2010 com o título "estamos sempre Gucci" com a participação especial do Nigga The West. Produtor Nc produções dai em diante começamos a fazer várias gravações na mesma produtora .A nossa mix tape está ser preparada não temos ainda uma data certa quando é que sairá o grupo continua a trabalha para que possamos mostrar a comunidade do Benfica que somos rappers com muita dignidade e respeito..


Experiência: 

A Gucci BoyZ -é um grupo já experiente que sabe lidar com várias situações na música. Cada membro do grupo já fazia música desde pequeno mais com outro estilo então juntamos os conceitos de cada um para que pudéssemos desenvolver mais o grupo a vários níveis.


Motivação: 

O que nos motiva até agora são as palavras dos nossos mais velhos que já fazem música a bastante tempo a nos incentivar a lutar pelo nossos objetivos como grupo levantar a cabeça o caminho é sempre pela frente lutar até conseguir alcançar o que pretendemos. Os nossos mais velhos sabem o que falam e nós aceitamos a boa opinião de todos para que o grupo possa crescer ainda mais em vários aspectos.. Palavras motivadoras engrandecem o ser humano.


Objectivos 

Todo grupo tem sempre um objetivo chegar em grandes palcos ser reconhecido na sociedade. 

O nosso objetivo é fazer músicas que despertam a mente de cada ser humano quando ouvi-la fazer com que as pessoas possam saber diferenciar o bem e mal o positivo e o negativo. Este é nosso objetivo ajudar a nossa sociedade a crescer mais ...


Apoios: 

Sempre tivemos vários ajudas por parte da nossa comunidade do Benfica gostam a música que o grupo faz estão sempre conosco nos bons e piores momentos.. 


Agradecimentos:

O grupo agradece todos aqueles que estão sempre conosco que apreciam a nossa dinâmica da forma como extruturamos o nosso trabalho dia a dia sem vocês não somos ninguém obrigado por tudo são tantas palavras de agradecimento que temos que será desenvolvida em outra ocasião obrigado ..


Contactos

Quem estiver entereçado em convidar-nos para eventos ou apoio,  aqui está o nosso contacto : 

936555667/916268428/941007403

/Facebook nossa página/Gucci BoyZ...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue