sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tempo para o arrependimento

Olá Pessoal, 

Viva a sexta feira para quem estuda ou trabalha e tem este dia como o último útil da semana. 

Em retrospectiva, trago mais um dos textos que veio para o segundo diário feminino e reflecte sobre o arrependimento em termos bíblicos. vou deixar-vos com a Joice, pois foi ela a emissora desta mensagem.

"Acorde hoje porque amanhã poderá ser tarde"

 

Numa passagem das escrituras sagradas (Gálatas 5:16,17,18,19,20,21,22,23,24,24) diz: O Espírito de Deus e a natureza humana. "Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedecem aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da lei. As coisas que a natureza produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as acções indecentes, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas.

Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus. Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe leis. As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.

Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida! Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros."

Amigo, isto está escrito na bíblia. É um ensinamento da lei de Deus.
O mundo nos oculta o Espírito Santo. Se não tivermos fé nem Espírito Santo não vamos conseguir enxergar a realidade. Estaremos sempre cegos e cairemos na desgraça.
Estaremos com o pecado no coração. Ainda está a tempo de se arrepender e viver com Jesus.

AMEM

Bom final de semana


Por: Joice Neide Esteves

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue