terça-feira, 15 de setembro de 2015

Uma em um milhão (O Homem de uma mulher)

Olá pessoal, 
hoje estou com a bola virada para mais um princípio importante para um homem de valor que recai para a forma séria e fiel como encara os seus relacionamentos. Propriamente tocando nas relações homem/mulher irei abordar sobre a posição de um homem de princípios num universo de mulheres.
Começo com uma imagem engraçada mas muito reflectiva:

Num universo de várias pessoas, repleto de interesses e interessados, o homem de princípios e valor será sempre seguido por muitos.

Sejam homens, mulheres, adultos e crianças de várias classes sociais, religião, raça ou nacionalidade, e todos mediante um interesse relativo a uma qualidade ou habilidade em que o mesmo seja detentor em abundância.

As moscas pousam e usufruem em abundância, em toda aquela carne que estiver exposta e na sua apreciação, que desponta de bom sabor ou cheiro chamativo. Tal comportamento é apresentado pelas mulheres na presença de um homem com grande valor.
Fora o caso de elas serem a maioria absoluta no globo, sabe-se pela bíblia, que para cada um homem existe uma mulher e esta ordem devia ser seguida por todos. O que não acontece nos dias de hoje. 

O homem de princípios é aquele que num universo de mulheres seguidoras consegue resistir a tentação ou não procurar a mesma e valorizar a sua parceira que virá a ser a uma em um milhão. Há quem considera sorte, mas longe disto, ter mais de uma mulher é como ter várias empresas e ter que gerir todas ao mesmo tempo.

Deste modo, terá sempre aquelas que ficarão em falta e de certa forma irão resultar em gastos na vida do homem, sejam eles financeiros, gastos de tempo ou mesmo perda de credibilidade e o seu valor pessoal. E o bom gestor não é o que detém várias empresas e sim aquele que numa consegue gerar sucesso nas suas actividades.
O homem de princípios deve se superar sempre e procurar agir de maneiras a deixar patente o compromisso que tem com a sua imagem perante ao meio que o rodeia. A estima pessoal e o valor social aumentam a cada vez que conseguimos resistir a uma tentação pelo nosso foco e consciência selectiva, fruto da influência interna e da auto valorização dos nossos princípios e do nosso corpo em si. 

Independentemente do casamento ou relação de namoro, tudo correrá bem para aquele que for fiel a sua parceira e sobre ela fazer planos para o futuro e um depósito de esperança em um crescimento mútuo e próspero para a relação.

Admito ser difícil mas não custa almejar e lutar no sentido de evoluir a cada dia e tornar-se no homem de princípios, ideal para qualquer sociedade...

Por: Emerson JC Lourenço AKA Daltton
Em: O Homem de Princípios

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue