sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O bom profissional




Olá pessoal, 

Sexta feira, dia do homem, dia das mulheres corajosas, o dia em que o gato fica de pé, o dia em que o horário se estende até as tantas. O dia em que eu abrando o ritmo de escrita e deixo apenas umas meras considerações.

Hoje vagueei pela minha biblioteca de notas e encontrei a número 2. E com ela quero me despedir de mais uma semana em vossa companhia e desejar um bom final de semana a todos que nos acompanham, directa e indirectamente.



O trabalho dignifica o homem mas sem experiência prévia e qualificação académica solida raramente teremos um trabalho de nossa preferência obtido por mérito ou esforço próprio..

Valorizem os estudos e aprendam em tudo a cada dia das vossas vidas.. O profissionalismo obriga-nos a abdicar de certas coisas e ao menos um distanciamento temporário.


Grandes conquistas requerem grandes sacrifícios

A vida é a escola em que todos os dias estamos sujeitos a uma avaliação surpresa. Por isso, recomendo a darem o vosso melhor sempre que puderem de maneiras a surpreenderem aqueles, cujo o objectivo era surpreender-vos.


Bom dia a todos!!

E bom momento de reflexão


By Emerson JC Lourenço AKA Daltton

Aguardem os livros e passem a mensagem
31/08/2105 (O diário Feminino)
01/09/2015 (O Baile de Máscaras)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue