quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Influência dos homens nos seus Relacionamentos

Olá pessoal,


 O trabalho para a conclusão dos blocos de notas têm sido desgastante, então, hoje larguei o teclado e dei espaço ao meu companheiro de luta para expressar o seu pensamento, relativo a influência que um homem tem sobre o comportamento e o futuro de uma mulher. Principalmente quando ela está na fase juvenil, ou mocidade!... 
É bem maior do que pensamos.


Normalmente a mulher da adolescência para a mocidade, tem outros focos e outros objectivos no que toca relacionamentos, comparando aos homens nesta fase, elas costumam a desenvolver interesse por homens adultos, com mais idade e mais experiência.

Aí começa o perdição de muitas, alguns de boa índole e de famílias conservadoras, quando apaixonados cegam-se, calam-se e agem de forma surpreendente que até os Pais que sempre os conheceram não reconhecem, ou até os amigos e familiares.


A realidade é que directa ou indirectamente, influenciamos muito no comportamento daqueles que nos rodeiam. E quando envolve sentimentos é bem mais fácil sermos influenciados, porque é completamente diferente quando a pessoa que amas e admiras te induz a algo.


Quantas já  consumiram drogas porque o o faz? 
quantas começaram a beber porque o namorado bebe? 

Não que o homem seja responsável por todos os actos dela, mas já imaginaste se o exemplo fosse diferente, ou se cada um agisse de forma diferente nessas situações.

A realidade é que muitos não querem entender, que o que fizemos hoje reflecte-se muito no futuro, e que se hoje induzes alguém ao mau caminho, ou brincas abusivamente com os sentimentos e emoções alheias, estás a encaminha-la para alto destruição, independente da idade.

Se em vez de influenciarmos uma pessoa a tornar-se dependente a influenciamos a tornar-se autónoma, faríamos um grande bem a nós mesmos e aos outros. É um facto, homem adulto e com mais experiências num relacionamento, tem um grande poder sobre a parceira.


A questão é: 

De que forma tens influenciado as pessoas que te amam, as pessoas que estão a tua volta, será que tens feito o que gostarias que fizessem a um familiar? Ou em pessoas que amas e que desejas o melhor para elas?


Por: Delson Cortez ( dc27 - Specialone)


🙏Fé em Deus e na Família

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue