segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A Mulher de sucesso 1

Olá Pessoal, 

Segunda feira, dia de retorno ao trabalho. Cá estamos nós para mais uma semana de reflexões em torno dos nossos destinos para o final deste mês (O Diário Feminino). e Para tal irei abrir a semana com um pequeno estrato de uma texto da minha colega Maria Moreira, falando no seu ponto de vista sobre uma mulher de sucesso.

Começo com uma frase engraçada...

Então vamos lá!!

O sucesso de uma mulher assenta-se no bom proveito que ela faz das suas qualidades e muito em grande parte depende do primor pela educação boa que lhe foi transmitida desde o berço.

A Mulher de sucesso define-se pelos valores não materiais que nela existem como a astúcia, humildade, sinceridade, criatividade e tantos outros. A sua auto-estima não lhe leva a baixo por factores como aparência física ou condição social. 

A mulher de sucesso vale-se pelo intelecto e não pelo corpo.


Para uma mulher de sucesso, as pernas grossas ou, o lindo par de mamas ou rabo grande não devem ser colocados a frente da capacidade mental ou da sua humildade. Mesmo que os tenha em abundância (as pernas e o rabo ou par de mamas). Independentemente destes aspectos, a mulher deve manter-se firme e valer-se pelos atributos reais e intermináveis que ostenta.

A mulher de sucesso é determinada e não se expõe. Deixa os espectadores curiosos a seu respeito. A mulher de sucesso é de fôlego e mantém-se atrás dos seus objectivos de forma assídua e incansável.


Uma mulher de sucesso não é  mais uma, não vem encher o verbo e sim para mudar algo no meio em que está inserida.




Continua...

Por: Maria Moreira

Edição e Arranjos: Emerson JC Lourenço AKA Daltton
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue