sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sexta Feira ("O dia do Homem")

Olá pessoal,

Hoje a inspiração fugiu um pouco e voltei apenas para deixar algumas considerações com respeito a sexta feira que é para muitos o dia do Homem. Mas eu vejo como o dia de todos que de alguma forma têm durante a semana os restantes dias com actividades que de certa forma garantem o seu sustento ou a sua evolução pessoal. desde estudantes, trabalhadores e aqueles caseiros que nos seus aposentos fazem um esforço diário para manter a ordem em algum sentido.


Boa Leitura!!




O dia do homem que na verdade também é dia da mulher deve ser visto por várias perspectivas e uma delas é como o último dia de trabalho e começo de um descanso merecido. As pessoas saem e muitas delas vagueiam por aí. outros na companhia dos amigos encontram-se em bares, discos, esquinas onde desenvolvem o seu momento recreativo.


Tudo deve correr na tranquilidade e dentro da ordem pública. Os excessos não devem ser convidados nem patos, pois são eles que acabam por estragar tudo. são os donos do descontrole, das confusões e são os mentores do engano e do arrependimento. Logo, seja o mais controlado possível e desfrute do momento com alguma liberdade de entretenimento, acima de tudo muita cautela e olhos bem atentos a todas as direcções porque se tu não excederes, o excesso do alheio pode te estragar o dia. as estradas são cada vez mais perigosas, e os nossos companheiros de farra são cada vez mais maléficos.



Tenha um bom desempenho no trabalho. E somente pense nele enquanto estiveres nele. A ansiedade da sexta pode proporcionar um mau rendimento no trabalho.



"Se te esforçares por uma causa nobre,  corre atrás do reconhecimento pois é algo que tu mereces👏. Ao fim de uma semana de trabalho não há nada melhor do que ter a sensação do dever cumprido e agradecer a Deus pela força que conferiu a nossa disposição para esta jornada".

Hoje é sexta e se a semana foi de produtividade🔧,  busque o reconhecimento e o merecido entretenimento.


Boa sexta-Feira Família.. 

Beba um copo 🍺e solte um passo de dança💃


Vais te sentir bem!!


Por: Emerson JC Lourenço AKA Daltton

Aguardem pelo livro: #O Protocolo da Maioria# 31/07/2015

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue