terça-feira, 21 de julho de 2015

“O Homem Super-dotado”

Olá Pessoal, 

Dando continuação ao meu bloco de notas Volume II (disponível em 31/07 para download gratuito), irei introduzir mais uma forma comportamental da maioria, fazendo referência a uma personagem muito influente na nossa sociedade: O "super-dotado". Espero ser explicativo o suficiente nesta abordagem e conto com inquietações para debate ou esclarecimento da minha ideia.


Boa Leitura Pessoal!

 Normalmente e fora do nosso protocolo da maioria, super-dotado é um ser humano com capacidades cerebrais muito acima da média e que detêm grande facilidade em analisar, assimilar, interpretar ou transformar os dados que recebem, sejam eles científicos ou não. São pensadores antecipados e com grande visão para o futuro e desenvolvimento. Possuem habilidades acima da média em alguns desportos e são talentosos em muita das artes. (definição pessoal)

Mas no protocolo da Maioria, tratarei por super-dotado, aquele indivíduo que aos olhos das mulheres, vulgares na sua maioria demonstra-se o homem ideal para a satisfação das suas necessidades (materiais, afectuosas, conforto, segurança, sexuais entre outras)


Para o processo normal, a satisfação das necessidades parte de baixo, desde as fisiológicas até as necessidades de Auto-realização (Pirâmide de Maslow). Mas no protocolo da Maioria, as nossas queridas mulheres vulgares buscam primeiro o topo da pirâmide ao invés de procurar um homem de valor para formar uma relação de sucesso.

Pelas vulgares eles são os mais procurados porque são os mais comentados. Eles garantem segurança e estabilidade financeira para uma mulher. E isso Todas querem.
Mas até quando durará tal segurança ou estabilidade, visto que o super-dotado é tão bom na cama que procura sempre demonstrar tal feito em campos diferentes e com adversários diferentes.


Mas nem com isso elas abrandam. Porque os super-dotados vestem-se bem e brilham tanto ao ponto de torna-las cegas e perdidas no hoje e no imediatismo, sem pensar nas futuras consequências que tal relação pode acarretar no tempo.

E as vulgares são tão ambiciosas que na sua equipa querem ter vários super-dotados com o objectivo de multiplicar a segurança e a estabilidade que eles transmitem. Elas são aquelas equipas que querem o Messi e o Ronaldo juntos na mesma investida. Querem vencer todos os títulos em uma temporada. Acabam por conseguir os tais troféus e os Messis e Ronaldos negam a Responsabilidade dos mesmos por serem humildes demais e reconhecerem que o troféu é do amigo do outro lado. 

Resultado: Mães solteiras e filhos bastardos, frustrações e maus tratos.


Resumindo:

Que tipos de mulheres querem ser vocês?
Que futuros querem para as vossas vidas e os vossos filhos?
Será tão difícil se formar e ter estabilidade e independência financeira por mérito próprio?
Será difícil manter uma relação pelo desafio de amar intensamente uma pessoa colocando de lado o materialismo?

Pensem nisso!

Homens não são bancos para levantar dinheiro e as mulheres não são camas para serem dormidas de qualquer forma, a qualquer hora ou em qualquer lugar por míseros trocos ou quantias avultadas que se reflectem a nada ao longo do tempo comparando com o carácter e a dignidade.

As mulheres mais astutas são aquelas que procuram homens para ajudar a gerir aquilo que ela conseguiu com a sua inteligência e salvaguardando a sua integridade física e a sua imagem na sociedade.

Não se deixe levar pela caravana da maioria. Conquiste o seu espaço na sociedade e verás que o super-dotado estará para ti nas condições normais e não naquelas que eu mencionei acima.

eis aqui uma ilustração muito engraçada mas muito verídica:


Por: Emerson JC Lourenço AKA Daltton


Em: “O Protocolo da Maioria” (download gratuito no dia 31/07/2015 aqui no Vida Real)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue