sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sonhe alto e pense de forma global


Inútil é Correr atrás de migalhas quando se pode ser o dono da Fábrica de bolos. Pois as nossas capacidades e aptidões reflectem aquilo que viremos a almejar e auferir ao longo do tempo.

Ser Optimista é querer o mundo mesmo sabendo que é impossível. Pois é difícil obter pequenos benefícios quando o nosso querer que pode se traduzir em poder é maior do que as nossas supostas capacidades.


Seja grande nos seus sonhos e objectivos e pense global pois o pensamento local é limitado. Exija mais de si e julgue os seus pensamento sempre ao invés de criticar as ideias alheias pois os outros são apenas espectadores e outros figurantes neste filme que é a tua vida. O sonho é a teoria e a sua exposição em forma de ideia irá ditar a viabilidade na sua implementação prática.

Ser discreto não significa esconder as ideias ou ter medo de expor as mesmas em gesto de ousadia, astucia ou mesmo atrevimento. quem se cala diante de uma oportunidade por meio de errar acaba não descobrindo nada . mas que ousa em expor a sua ideia acaba por deixar em aberto duas hipóteses:  descobrir um caminho a seguir ou evitar um caminho por não ser o certo

Os únicos recursos em nós que se traduzem ilimitados no tempo e no espaço são a nossa fé e os nossos pensamentos e ideias. É importante tomar consciência que a vida é feita de metas e realizações a cada dia que passa, sendo umas mais complexas em relação as outras. 


Se almejares e te esforçares numa proporção acredita que o resultado será próximo ou igual a mesma proporção almejada.

Usem os cerebros da forma mais adequada e tentem sempre ir acima do limite.
Sonhe, Interprete, Aceite, entenda, acredita e executa.

Boa Leitura pessoal

Por Emerson JC Lourenço AKA Dalton

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue