quinta-feira, 28 de maio de 2015

Delinquência Juvenil


Motivada pelo desespero, falta de atenção, abandalho e muita das vezes más influencias, eis um dos factores que muito tem participado na privação para o devido crescimento pessoal em termos de valores morais e cívicos bem como académicos e profissionais.


Maior atenção dos jovens de hoje recai para o desnecessário, inútil e abstracto quando de concreto o que precisamos é um despertar de consciência e uma orientação prévia desde os primeiros passos na infância e adolescência.

Se divertir não implica apenas beber, fumar, se drogar, fazer sexo ou meter-se em confusões. E sim passa por fazermos o que queremos, gostamos, com quem queremos e aonde quisermos desde que estejamos em concordância com a privacidade do alheio e as normas de conduta da sociedade em questão.
Um dos factores que muito pesa nas decisões dos jovens é o simples facto de beber uma cerveja ser algo muito mais breve do que ler um livro ou um texto extenso como o que vos escrevo.

"Evitem as confusões e divirtam-se com cautela sem esquecer que o futuro que é já amanhã depende em grande parte do presente que é hoje"..


Diga não a violência, drogas e Delinquencia Juvenil

Por: jc_daltton

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue